DestaquesPolítica

Bolsonaro participa de atos contra STF e TSE em São Paulo e Brasília

0

Em duas manifestações de apoiadores  contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), neste domingo (1/5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou. Em vídeo, falou ao ato na avenida Paulista, em São Paulo, com vários ataques as duas cortes do Judiciário.

Bolsonaro fez rápido discurso no qual enalteceu seus apoiadores e disse dever “lealdade a todos vocês” e que irá “onde vocês estiverem”. Ele falou ainda em “liberdade” e repetiu ser o chefe de um governo que “acredita de Deus” e que “defende a família”. A participação foi do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Na Paulista, manifestantes exibiam cartazes e faixas contra o Poder Judiciário. “Bolsonaro exerça seu poder constitucional” e “Tribunal Superior Eleitoral é um partido político inimigo do Brasil” eram algumas das frases estampadas nos cartazes.

BRASÍLIA

Em Brasília, o presidente foi a ato contra o Supremo. A manifestação foi esvaziada, enchendo menos de uma quadra da Esplanada dos Ministérios. O presidente ficou por cerca de dez minutos e cumprimentou apoiadores.

“[Vim] cumprimentar o pessoal que está aqui na manifestação pacífica em defesa da Constituição, da democracia, e da liberdade. Então parabéns a todos de Brasília, bem como todos brasileiros que hoje estarão nas ruas”, disse em live aberta em suas redes sociais.

com informações do Metropóles

Compartilhe no WhatsApp

Inteligência feminina baiana cria curativo a partir do própolis

Previous article

Sindserv Itabuna emite nota de esclarecimento sobre campanha

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *