A RegiãoDestaques

Barraqueiros de Ilhéus se capacitam para atuar na Vila Junina

0

Em parceria com o Sebrae, a Secretaria Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus (SDE) ofereceu um curso de capacitação aos barraqueiros cadastrados para comercializar alimentos na Vila Cultural Junina, no período entre 18 e 28 de junho.

Ministrado por técnicos do Sebrae, na última quarta (15), o curso abordou temas relacionados à manipulação de alimentos, boas práticas para atendimento ao público, orientação sobre imagem do vendedor e acolhimento aos clientes, bem como higienização dos estabelecimentos.

Cerca de 80 espaços foram disponibilizados para comercialização de comidas e bebidas. A capacitação gratuita de empreendedores é uma das políticas da administração municipal para fortalecer o microempreendedor e oferecer qualidade no atendimento aos turistas e à comunidade local.

Durante os festejos, todas as barracas que comercializam alimentos serão fiscalizadas visando garantir a segurança alimentar dos ilheenses e de centenas de visitantes que escolheram a cidade como principal destino turístico.

com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Acredite: Bolsonaro quer CPI para investigar Petrobras, sendo o maior acionista

Previous article

Sindicato dos Comerciários esclarece sobre fechamento de lojas dia 25

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *