DestaquesGeral

Baiano Davi é campeão do BBB 24 e multidão celebra debaixo de chuva

0

Confirmando o seu favoritismo, o baiano Davi Brito se tornou, nesta terça (16), o grande campeão do BBB 24, com 60,52% da média de votos. O jovem foi o preferido das 259 milhões de clicadas, seguido de Matteus Amaral (24,5%) e Isabelle Nogueira (14,98%). Em 100 dias de programa, ele teve uma trajetória envolvida em polêmicas, comprometimento, tretas e alianças formadas.

Em Cajazeiras, uma multidão comemorou com muita chuva que caiu na capital baiana. Os baianos lotaram a Arena Pronaica para acompanhar a vitória do seu filho, agora muito famoso. Teve telão, trio elétrico e “arena de voto” foi montada no espaço. Entre os artistas que se apresentaram, Silvanno Salles e Danniel Vieira, representantes do arrocha, ritmo baiano que costumava animar o participante na casa, e o pagodeiro O Maestro.

A mãe de Davi, Elisângela Brito, curtiu toda a festa em cima do trio. Animada, ela agradeceu o apoio do público e disse que gostaria de estar mais perto da multidão. “A gente vê o povo debaixo de chuva. Eu estou aqui em cima pra ver resultado, mas eu queria ficar aí. Não é demagogia, não, mas é o povo que vota em meu filho (…), é o mínimo que eu posso fazer”, disse emocionada.

com informações do g1

Compartilhe no WhatsApp

Notícia boa se entrega logo: Correios terão concurso público neste ano

Previous article

Eita que o Ita Pedro será demais com Joelma, Calcinha Preta e Léo Santana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *