DestaquesGeral

Bahia é destino escolhido de projeto turístico só para mulheres

0

Nada de “Clube da Luluzinha”. Trata-se de um importante projeto de turismo exclusivo para mulheres e que escolheu a Bahia como destino. Um grupo de 36 mulheres gaúchas desembarcou no aeroporto de Salvador, na quarta (13), para um roteiro turístico de sete dias, entre a capital baiana e a Praia do Forte, na Costa dos Coqueiros.

O projeto Mar & Ela foi criado pela agência de viagens catarinense Let’s Go, para conduzir em passeios pelo Brasil, exclusivamente, o público feminino do Sul do país. As visitantes fora bem rececpcionadas pela Secretaria de Turismo (Setur-BA), com baiana típica, fitinhas do Senhor do Bonfim, chocolate da Costa do Cacau e material sobre as 13 zonas turísticas da Bahia.

“Escolhemos a Bahia porque essa terra tem um clima agradável, onde as pessoas são felizes e muito receptivas, e existe muita infraestrutura de hotelaria e passeios. É um destino que comporta todos os gostos, e as participantes já ficaram animadas com o receptivo”, declarou a proprietária da Let’s Go, Gabriela Bremm.

“Já estive no arquipélago de Tinharé, mas agora poderei conhecer a Bahia com mais profundidade. Quero me divertir bastante com a mulherada, conhecer a cultura, da qual já tivemos a linda baiana que nos recebeu, e relaxar bastante em lugares bonitos”, relatou a nutricionista Fernanda Albani. A psicóloga Rosane Ferreira está de volta, após 34 anos. “Quero passar novamente por todos os pontos turísticos que eu já visitei, no passado. Certamente, vou conhecer outra Salvador”, declarou.

“É gratificante dar boas-vindas a essas mulheres gaúchas cheias de energia, ao mesmo tempo em que divulgamos os atrativos de todas as nossas zonas turísticas, para que elas retornem em outras oportunidades”, explicou a assessora técnica da Setur-BA, Adriana Lopes.

com informações da Setur-BA

Compartilhe no WhatsApp

Compromisso cumprido: Hospital de Base paga Piso da Enfermagem

Previous article

Obras e melhorias do bairro Califórnia avançam em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *