DestaquesGeral

Bahia decepciona em casa e fica no 0 a 0 com o Corinthians

0

Um jogo morno só poderia acabar sem gols. Esse é o retrato fiel do entre Bahia e Corinthians, na tarde deste domingo (20), no estádio de Pituaçu, em Salvador.

No jogo válido pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o time paulista teve maior presença ofensiva, que não foi suficiente para vencer. O Tricolor tentou se impor em casa, mas faltou criatividade para quebrar o sistema defensivo do adversário. O Esquadrão quase marcou aos 44 minutos. Thonny Anderson acertou um belo chute de canhota, mas Cássio fez uma bela defesa.

O Bahia chegou a oito pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato. Já o Corinthians, subiu para cinco, ficando na décima posição. As equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quinta (24). Às 19h, o time paulista recebe o Sport e, às 21h30, o Bahia pega o Athletico, novamente em Salvador.

FICHA TÉCNICA

Bahia 0x0 Corinthians (Campeonato Brasileiro – 5ª rodada)
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 20/06/2021 (domingo), horário: 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Matheus Bahia (Bahia) / Roni, Gabriel, Ramiro (Corinthians)

Bahia – Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho e Gilberto (Oscar Ruiz). Técnico: Dado Cavalcanti.

Corinthians – Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Roni (Vitinho), Ramiro (Adson) e Mateus Vital (Araos); Jô (Cauê). Técnico: Sylvinho.

Com informações do GE e Bahia Notícias / Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Organizando a casa, Eunápolis lança Reurb para regularizar imóveis

Previous article

Mesmo sem festa, Itabuna tem decoração para o São João

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.