A RegiãoDestaquesPolítica

Atenção porquê Ilhéus tem alteração em locais de votação

0

Os ilheenses que vão às eleições no dia 02 de outubro precisam ficar atentos, pois houve mudanças nos locais de votação, que serão 60. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou as mudanças nos endereços de seções eleitorais e locais de votação para as Eleições 2022 (ao final, veja aonde votar).

Quem votava no Grupo Escolar do Ceará, agora vota no Colégio Fênix. Pessoas que votavam no Grupo Escolar do Basílio, Faculdade Madre Thaís e Colégio Joana D’Arc, votam no Escola Municipal Heitor Dias. Quem votava no Centro Social Urbano passa a votar no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

O eleitor também pode consultar os dados eleitorais, incluindo o novo local de votação e seção, no site do TRE-BA, baixando o aplicativo e-Título ou ligando para o número (73) 3634-5222. O novo mapeamento foi produzido por José Nazal, fotógrafo, memorialista e autor do livro “Minha Ilhéus – Fotografias do Século XX e um Pouco de Nossa História”.

É importante que o eleitor consulte previamente seu local de votação, a fim de evitar transtornos. CONFIRA AQUI OS LOCAIS.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Crescimento de Jerônimo pode fazer Lula voltar à Bahia

Previous article

Robson Conceição perde e adia conquista do título mundial de boxe

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *