A RegiãoDestaques

“Arregace as mangas” que tem calendário de vacinação em Itabuna

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna divulgou o calendário de vacinação contra a Covid-19 e contra o vírus Influenza (gripe). Vale para o período de 24 a 28 desse mês. Nesta fase, serão incluídos rodoviários e profissionais de Educação.

Das 8h às 11h, nas unidades básicas de saúde, vacinação contra o Influenza para idosos acima de 60 anos; criança de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes e puérperas; professores; profissionais de saúde (apresentar Carteira Profissional ou crachá).

Para primeiras e segundas doses contra a Covid-19, é pela tarde, entre as 13h e 16h, nas Unidades Básicas e de Saúde da Família.

Segunda (24): vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 59 anos, nascidas entre janeiro e abril; pessoas a partir de 30 anos, com comorbidade (apresentar laudo médico com a CID);

Terça (25): pessoas a partir de 59 anos, nascidas entre maio e agosto; pessoas a partir de 30 anos com comorbidades (apresentar laudo médico com a CID):

Quarta (26): vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 59 anos, nascidas entre setembro e dezembro; pessoas a partir de 30 anos com comorbidades (apresentar laudo médico com a CID);

Quinta (27): vacinação contra a covid para pessoas a partir de 58 anos, nascidas entre janeiro e abril; pessoas a partir de 30 anos com comorbidades (apresentar laudo médico com a CID).

Sexta (28): vacinação para pessoas a partir de 58 anos, nascidas entre, maio e agosto; pessoas a partir de 30 anos com comorbidades (apresentar laudo médico com a CID).

É importante apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência. Para pessoas com comorbidades, relatório médico atualizado (seis meses) com CID.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Quarta (26), vacinação contra a Covid-19 será no IMEAM, para trabalhadores da Rede Municipal, de 30 a 44 anos. A 1ª dose Oxford/Astrazenica/Fiocruz acontece das 8h30min às 14 horas.

Sexta (28), vacinação no CEEP, para trabalhadores da Rede Estadual e UFSB, de 30 a 44 anos, entre 8h30 e 14h.

Documentos necessários: Carteira de Identidade (RG); CPF ou Cartão do SUS e Contracheque impresso.

RODOVIÁRIOS

Quinta (27), vacinação contra Covid-19 no SEST/SENAT, no Bairro Lomanto. Para trabalhadores dos transportes municipal e intermunicipal.

Documentos: Carteira de Identidade, CPF ou Cartão do SUS, Contracheque impresso ou fotocópia da Carteira de Trabalho (parte do contrato e da identificação civil).

REPESCAGEM 2ª DOSE

Terça (25), segundas doses contra Covid19, das respectivas primeiras aplicações de Coronavac e Oxford. Para pessoas com síndrome de Down e trabalhadores da Saúde, na Rede de Frio, fundos do Centro de Saúde José Maria de Magalhães (antigo Sesp).

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Para turista ver e a população se orgulhar do píer revitalizado em Porto Seguro

Previous article

Ação do governo estadual fortalecerá apicultores da Costa do Descobrimento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *