DestaquesPolítica

Anitta repudia assassinato do dirigente do PT e declara voto em Lula

0

Uma das cantoras mais populares do Brasil atualmente, Anitta repudiou o assassinado do tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu, morto a tiros neste domingo (10), e declarou voto em Lula.

A cantora fez uma série de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, postou.

Em outro momento, explicou porque mudou de opinião: “Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.

Anitta enfatizou sua nova posição. “Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, afirmou.

com informações do G1

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna tem vagas de emprego oferecidas pelo SineBahia

Previous article

Audiência em Itabuna debate concessão do transporte público

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *