A RegiãoDestaquesMovimentos

A solidariedade “comeu no centro” com o Forró Solidário dos Bancários

0

Um show de solidariedade marcou o Forró Solidário dos Bancários 2021. Realizado online, no último sábado (5), o evento foi transmitido pela página do Comitê Popular Solidário, no Facebook, no canal Pauta Justa, no Youtube, e retransmitido no Blog do Chicó. Com apresentação do músico Cabeça Isidoro, a animação da festa ficou com a banda Mel de Forró.

Presidente do sindicato, Rodrigo Cardoso ressaltou o papel das ações solidárias em momentos de dificuldade. “Amplas parcelas da população estão vivendo mal desde que o Brasil voltou para o mapa da fome. Outra questão importante é a nossa pela vacinação dos trabalhadores e das trabalhadoras dos bancos e outros setores essenciais. Precisam ser incluídos no programa de vacinação contra a Covid-19”, defendeu.

Presente no evento, Maristela Cantuária, coordenadora da Cozinha Solidária, que produz o sopão distribuído a pessoas em situação de rua, deixou sua mensagem representando o Comitê Popular Solidário de Ilhéus.

Durante o “arraiá” virtual o Sindicato sorteou dois brindes para pessoas que fizeram doações nas ações do Comitê Popular Solidário. Virgínia Souza Santos ganhou um liquidificador e Jandir Rodrigues Dócio foi premiado com duas diárias no Village Loca da Lagosta, em Barra Grande.

Nesses tempos de pandemia, forró bom é quando a solidariedade “come no centro”,

Com informações do Sindicato dos Bancários

Compartilhe no WhatsApp

Polícia impede vírus a galope e acaba festa de cavalgada no Sul

Previous article

Em nome da Justiça, TJ-BA condena evangélica por intolerância religiosa “em nome de Deus”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *