A RegiãoDestaques

Trabalhadores morrem após deslizamento de terra em Arraial d’Ajuda

0

Dois trabalhadores morreram após um acidente nas obras de macrodrenagem no Alto do Vilas, distrito de Arraial d’Ajuda. O acidente fatal ocorreu na tarde desta quinta (7) e as vitmas foram identificadas como Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os corpos no início da noite.

Em um comunicado, a Prefeitura de Porto Seguro lamentou o ocorrido e indicou que as obras eram executadas pela empresa Ero Construções e Engenharia Ltda. Também disse que a empresa teria que “adotar as devidas precauções para a segurança de todos os trabalhadores, conforme a legislação vigente”.

“A Prefeitura, por todos os órgãos competentes, está monitorando a situação e adotando todas as providências ao seu alcance, para reduzir ao máximo as graves consequências do desastre ocorrido”, acrescentou em publicação.

O município reiterou que todas as obras do município seguem rígidos critérios de controle e fiscalização. “Manteremos o público informado e faremos tudo que for possível para apurar o que efetivamente aconteceu, apoiar as vítimas e suas famílias e punir eventuais responsáveis, para que este fato nunca se repita”, completou a prefeitura.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Aumento de casos de Covid faz Ilhéus reforçar 3ª e 4ª doses da vacina

Previous article

La Salle com descontos de até 50% em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.