DestaquesEconomia

Varejista Ricardo Eletro consegue reverter falência na Justiça

0

Após mais de 45 dias da decisão judicial, que obrigou a empresa a parar de vender produtos no comércio eletrônico, a varejista Ricardo Eletro conseguiu reverter a falência na Justiça nesta terça (13).

“O Grupo Máquina de Vendas fica honrado com a posição do Poder Judiciário, após o árduo trabalho dos advogados, e trabalhará rapidamente para retomar suas operações nos próximos dias, com foco em entregar os produtos comprados com o menor tempo possível e disponibilizar aos consumidores a oferta de mais de 3.000 itens já cadastrados no site”, afirma Pedro Bianchi, CEO da Máquina de Vendas.

Segundo Bianchi, a empresa dedicará agora seus esforços para voltar a vender produtos via internet, a principal aposta agora que a Ricardo não tem mais lojas físicas.

Ainda são necessários ajustes legais para dar andamento no processo de recuperação judicial da companhia. Em nota, a empresa informou que buscará o administrador judicial e todas as partes envolvidas no processo para dar sequência nos trâmites.

Passivos trabalhistas, como rescisões contratuais de ex-funcionários, assim como dívidas com os bancos Santander, Itaú e Bradesco são dívidas da empresa. No passado, o faturamento chegou a R$ 10 bilhões ao ano. Atualmente, a receita mensal é estimada em R$ 600 mil – e zero nos quase dois meses que passou sem operar.

com informações do Terra

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Ilhéus promove seminário sobre Setembro Azul

Previous article

Secretária rebate ACM Neto criticando atenção básica na capital

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *