DestaquesGeral

Uber com hora marcada chega à Bahia

0

Em Salvador, a partir desta sexta (23), os clientes do transporte por aplicativo passam a contar com o Uber Reserve, que visa garantir viagem com hora marcada.

A nova funcionalidade proporciona o agendamento de viagens com, no mínimo, duas horas de antecedência. Ela oferece mais controle para que os usuários possam solicitar um deslocamento e receber a confirmação da viagem com antecedência.

Se a solicitação for até 30 dias antes, o Reserve ajuda os usuários a se organizarem para momentos que exigem mais previsibilidade, como deslocamento de ida para o aeroporto, consulta médica ou reunião importante.

MAIS BENEFÍCIOS

O usuário também saberá quanto vai pagar no momento do pedido. As viagens reservadas também podem ser feitas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Campinas, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Vitória, Aracaju e Maceió.

A nova ferramenta oferece ainda mais possibilidades para os motoristas parceiros controlarem como geram renda na plataforma da Uber. Com mais opções, eles podem selecionar as ofertas mais adequadas ao seu tempo no aplicativo e de acordo com seus objetivos pessoais.

com informações do Bahia Econômica

Compartilhe no WhatsApp

Camaleônico, ACM Neto fez declaração como branco ao TSE

Previous article

Itabuna mantém estável o número de casos de dengue

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *