A RegiãoDestaques

Servidores de Ilhéus terão Plano de Cargos e Salários avaliado

0

Durante a inauguração da nova sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus (Sinsepi), nesta sexta (16), prefeito Mário Alexandre (PSD) falou do seu compromisso com a categoria. “Quando assumimos, lá em 2017, todos diziam que Ilhéus era uma cidade ingovernável, sem equilíbrio fiscal e que não conseguiríamos honrar sequer o primeiro pagamento da folha. Mas graças a Deus chegamos ao quinto ano de gestão, quitando em dia a folha salarial dos nossos mais de cinco mil servidores”, destacou.

Alexandre assinou ainda o termo de compromisso para elaboração de estudo técnico que vai avaliar a viabilidade da revisão do Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS). Dentre os benefícios obtidos, estão aumento do ticket alimentação, que saltou de R$ 120 para R$ 550, aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e revisões anuais nos salários dos servidores públicos.

O prefeito destacou que foram realizadas implementações, regulamentações e criação de leis, a exemplo do Plano de Demissão Voluntária (PDV), auxílio proteção, adicional de aperfeiçoamento e adicional de risco de vida aquático. “O prefeito gosta e trata o servidor com dignidade. Vamos discutir melhorias para ampliar o leque de benefícios”, afirmou Joaques Silva, presidente do Sinsepi.

Totalmente reformada, a nova sede do Sinsepi conta com quatro consultórios, que em breve prestarão atendimento médico e odontológico. Os atuais e futuros associados terão um novo espaço para aproveitar e prestigiar o ambiente com mais conforto e comodidade. “Trabalhamos em prol da valorização do servidor público, nosso maior patrimônio”, enfatizou Mário Alexandre.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Botijão de gás registra alta pela terceira semana, mostra ANP

Previous article

Entre no fim de semana deles; veja agenda dos candidatos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *