A RegiãoDestaques

Patrulha Guardiã Maria da Penha promove Agosto Lilás em Itabuna

0

Ao longo deste mês, a Patrulha Guardiã Maria da Penha realizará uma programação especial com rodas de conversa, ações de mobilização e palestras com o objetivo informar a sociedade e conscientizar para o combate à violência contra a mulher. Serão divulgados serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e popularizados canais de denúncia existentes.

Segundo a Prefeitura, na sexta-feira (19), às 15 horas, houve uma reunião de alinhamento do encerramento do Agosto Lilás na União Comercial. Na quarta-feira (24), às 8 horas, na UBS Alberto Teixeira Barreto, vai ser realizada uma ação em comemoração aos 16 anos da Lei Maria da Penha, com a distribuição de folhetos sobre prevenção e sensibilização ao tema da Violência Doméstica.

Nesta segunda-feira (29), às 9 horas, na Praça Adami, acontecerá um Pit-Stop, Agosto Lilás, com a entrega de panfletos, além da participação da Banda GCM, com números musicais. Na quarta-feira (31), acontecerá a Feira de Conscientização, com o encerramento das ações do Agosto Lilás em local ainda a ser definido.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna Esporte Clube é parabenizado pelo Prefeito Augusto Castro

Previous article

Mais de 5 mil animais domésticos já foram vacinados em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *