Mesmo com dois anos de mandato a cumprir na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) não deve voltar ao Brasil, assim como o pai “fujão’. Segundo informações, o filho do ex-presidente vive sob paranoias.
Com medo de ser preso, assim que Jair Bolsonaro (PL) deixasse a Presidência, ele embarcou para Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), na véspera do Natal passado. E não tem previsão de retorno.
Após divulgar o vídeo golpistas nas redes sociais do pai, que foi incluído na investigação por incitação aos atos terroristas, ele teria vários motivos para temer a volta ao Brasil.
PARANOIAS
Carlos alimenta a paranoia sobre o risco de morte dele próprio e de parte do clã, em especial Jair Bolsonaro. Ele tem medo de voltar sem a segurança de agentes federais que cuidam da família e sofrer ataques.
Segundo Juliana Dal Piva, no portal Uol, um acidente ocorrido em novembro do ano passado, alimenta ainda mais a paranoia. Carlos teria ficado preso no elevador da Câmara Municipal e fantasia a tese de que foi vítima de um atentado.
Na verdade, a fuga é pelo mede de ser preso, pois Carlos é investigado por peculato; lavagem de dinheiro e organização criminosa; alvo da apuração sobre o gabinete do ódio bolsonarista; e com o sigilo quebrado.
com informações da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments