A RegiãoDestaques

O São Pedro vai andar melhor; prefeitura de Itabuna pavimenta rua

0

Nesta terça (10), a Prefeitura de Itabuna iniciou a pavimentação asfáltica no bairro São Pedro, no trecho da Travessa Pedro Jorge, que dá acesso ao Condomínio Aurora. A obra integra o projeto de urbanização de vias de várias localidades do município, as comunidades de Pedro Jerônimo e Daniel Gomes.

Durante os serviços, moradores do local comemoraram. “Poeira nunca mais”, disse a dona de casa Maria Costa dos Santos, moradora há 30 anos. “Aqui era tudo cascalho. Quando chovia era um problema. Eu já tinha colocado a placa de venda da minha casa. Hoje mesmo tirei a placa com essa novidade”, celebrou.

Morador há 32 anos e com um pequeno comércio, Marcelo de Oliveira Matos, também celebrou. “Agora está uma maravilha. Augusto Castro foi o primeiro prefeito de Itabuna que está fazendo algo em nosso benefício”, afirmou.

O projeto de urbanização tem um investimento municipal de R$ 2,7 milhões. “A determinação do prefeito é que se invista na melhoria da qualidade de vida das pessoas. É o que estamos fazendo”, destacou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr.

Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Francisco Lino, a prefeitura está fazendo uma ligação direta entre três bairros populosos. “Isso aqui dará mais dignidade a toda essa comunidade”, enfatizou.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Concurso para professores da Uesc tem inscrições reabertas

Previous article

UPB e municípios querem mais tempo da Bahiatursa para projetos de São João

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *