10As eleições só acontecerão em outubro de 2022, mas o clima tem esquentado, especialmente entre os principais candidatos ao governo baiano, ACM Neto (DEM) e Jaques Wagner (PT). Alé das visitas a municípios baianos, os dois já protagonizam alfinetadas.
Pela oposição, Neto voltou a dizer que o senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) “representa o passado”. A provocação aconteceu em Vitória da Conquista, no domingo (15), durante agenda política. Aos apoiadores, o democrata afirmou que as pessoas “querem olhar para o futuro porque o ex-governador representa o passado, uma história que está tendo o seu momento final, fechando um ciclo”.
Sem deixar barato, Wagner rebateu dizendo que Neto confunde idade com modernidade. “As pessoas podem ter pouca idade e ter uma cabeça velha e podem ter mais idade e ter uma cabeça moderna. Se é passado, pega o passado que ele participou, pelo menos do grupo dele, 16 anos dele e 16 do nosso, e o resto o pessoal responde.Eu tenho 70 anos, muito orgulho e disposição para trabalhar. Eu acho que modernidade é o se que carrega na cabeça e é o que interessa ao povo baiano”, afirmou, durante a entrega da ampliação do Hospital do Oeste, nesta segunda (16), em Barreiras.
Com informações do BNews
Compartilhe no WhatsApp
Comments