DestaquesPolítica

Jerônimo debate ponte Salvador-Itaparica com chineses

0

Para iniciar sua gestão com as mãos no projeto da ponte Salvador-Itaparica, o governador Jerônimo Rodrigues (PT)afirmou que vai se reunir, ainda nesta semana, com representantes das empresas chinesas responsáveis pela construção do equipamento.

Serão responsáveis pelo empreendimento os grupos China Railway 20 Bureau Group Corporation (CR20), CCCC South America Regional Company e China Communications Construction Company Limited (CCCCLTD).

“Nós vamos ter essa semana uma retomada, porque eu, na condição de governador, não fiz uma reunião com os escritórios gerenciais deles [o setor privado]. Faremos essa semana, para a gente poder reafirmar o desejo [de iniciar as construções]. Até agora, está mantido, não teve nada de mudança. Agora, é ver o calendário”, explica.

O governador lembra que a licença ambiental está pronta. “Já tem a licença. E uma parte dela já está tudo bem resolvida. Agora, é a relação com os investimentos por parte do setor privado, para que a gente possa acompanhar e fazer acontecer. Nós estamos nos dedicando”, disse Jerônimo, em entrevista ao site Bahia Notícias.

com informações do Bahia Econômica

Compartilhe no WhatsApp

De volta ao “batente”, Câmara de Itabuna inicia trabalhos nesta quarta

Previous article

Veja o Boletim da Covid-19 em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *