A RegiãoDestaquesPolítica

Itabuna vai lhe ouvir até dia 15, prazo para fazer sugestões à Prefeitura

0

Itabunenses que queiram contribuir com sugestões de obras, projetos ou serviços para Prefeitura realizar, o prazo será encerrado na próxima segunda (15), às 23h59min. As pessoas podem fazer isso virtualmente, e as ideias acatadas poderão ser executados em 2023.

Elaborada com base nas diretrizes anteriores do Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a LOA (Lei Orçamentária Anual) é definida pelo Executivo, a partir de discussões com a população. No dia 4 de agosto, a Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento apresentou, durante audiência pública na Câmara Vereadores, como vai ser construído o Orçamento 2023.

No dia 15 de julho, a Prefeitura já havia disponibilizado o canal para consulta eletrônica onde a população pudesse apresentar suas sugestões, indicando onde os recursos deveriam ser direcionados como prioridade.

O secretário Davi Dultra, reforça que a consulta eletrônica e as audiências públicas facilitam a participação popular no planejamento de Governo. “O prefeito Augusto Castro, reitera o desejo da participação popular no melhoramento das ações municipais, entendendo que a participação dos cidadãos e cidadãs contribuem diretamente numa melhor gestão”, afirmou.

com informações da Prefeitura e da Câmara Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Salário mínimo já não paga a mesma quantidade de produtos

Previous article

Alcançando US$ 1,2 bilhão, exportações baianas crescem 31,4% em julho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *