Uma marca dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tem sido “faça o que digo, não o que faço”. Desta vez, foi o guru do presidente Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho. Rico, crítico de tudo que é público e morando há vários anos nos EUA, ele veio ao Brasil fazer tratamento médico.
E logo no hospital público da USP, para ser tratado no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina), em São Paulo. O mais engraçado da história é que isso acontece depois de falar, com sua habitual arrogância (em março de 2019), que as universidades no Brasil são “pontos de distribuição de drogas” e “locais de suruba”.
Agora, graças ao SUS e às universidades que ele sempre demonizou, poderá se tratar de graça. Quem ironizou o fato foi o youtuber Felipe Neto, que resgatou o post de Olavo e comentou:
“Inacreditável… Olavo de Carvalho, o guru bolsonarista, veio tratar da saúde no Brasil. O motivo? Aqui ele pode se tratar de graça no Instituto do Coração no Hospital das Clínicas da USP. A USP, sabe? Que ele demoniza, diz q é antro de drogado comunista e não serve pra nada”
Compartilhe no WhatsApp
Comments