DestaquesGeral

Explosão em padaria no interior da Bahia mata família

0

A cidade de Tanhaçu, no Sudoeste baiano, está de luto. Quatro pessoas da mesma família morreram na explosão de um botijão de gás em uma padaria. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que as quatro vítimas estavam no imóvel no momento da explosão.

Segundo blog Achei Sudoeste, as vítimas foram identificadas como Edivanda Costa da Silva e Adriano Lima Santana, uma criança filha do casal, e um homem que trabalhava de padeiro, identificado pelo prenome de Bruno.

A suspeita que elas estavam no pavimento superior. A edificação abriga a padaria, uma loja de autopeças e a residência. Bombeiros militares seguem o trabalho na área atingida com três viaturas. Até o momento não se sabe a causa da explosão.

Em nota a Prefeitura de Tanhaçu lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas: “Neste momento de dor e consternação nos sensibilizamos com a população da nossa cidade e com os familiares das vítimas. Diante da tragédia, colocamos nossas equipes para total assistência ao ocorrido. Prestamos solidariedade às famílias e amigos das vítimas”.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Ministros de Lula participam do Fórum Social Mundial

Previous article

Lula cumpre promessa e libera R$ 600 milhões para cirurgias e exames

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *