A afirmação “Nossas lutas se unem ao PCdoB. Com orgulho eu digo, sou filiada ao Partido Comunista do Brasil e vamos travar grandes lutas”, marcou o início da nova etapa da trajetória política de Charliane Souza.
Com todas as medidas de segurança e prevenção a Covid, o ato foi realizado nesta sexta-feira (07), na Câmara de Vereadores, com a presença de dirigentes e militantes do partido. “Trata-se de uma importante figura política do município, que vai trazer sua experiência e suas ideias para compartilhar com a gente nessa luta por uma sociedade mais justa”, afirmou a vereadora do PCdoB, Wilma Oliveira.
Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do governo Rui Costa, e presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães enviou mensagem destacando o papel da nova filiada. “O partido tem uma tradição na luta das mulheres, sempre projetando quadros importantes no Brasil e na Bahia. Charliane vai ajudar nessa frente e nos projetos gerais do partido”, disse.
UM PARTIDO COM POSIÇÃO
Em sua fala, Charliane reafirmou sua disposição de nunca desistir de lutar por uma Itabuna melhor e mais justa. Em suas redes sociais, a ex-vereadora já havia afirmado que estava “indo para um partido que corresponde aos anseios e a tudo que queremos fazer na política. Estamos nos filiando ao PCdoB por conta da simpatia pelo partido e perfil ideológico”.
Para ela, “o PCdoB sempre teve uma posição firmada e busca a transformação da sociedade com políticas voltadas, principalmente, para os trabalhadores e as trabalhadoras”.
Compartilhe no WhatsApp
Comments