A RegiãoDestaques

Contagem regressiva para o fim das obras da Vila Olímpica de Itabuna

0

Itabuna está prestes a ganhar mais um moderno equipamento esportivo que foi totalmente requalificado. As obras de recuperação da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, estão na reta final. A inauguração da obra que está sendo executada pelo Governo da Bahia, deve acontecer muito em breve. Além de requalificado, o equipamento esportivo também foi ampliado, passando a contar com espaços para novas modalidades esportivas, a exemplo de pista de atletismo e campo de futebol society com grama sintética. As quadras, por exemplo, foram revestidas com o que há de mais moderno, o piso emborrachado modular.

“A Sudesb mais uma vez nos presenteia com uma quadra que tem tamanho padrão para as modalidades esportivas de basquete, vôlei, futsal e handebol”, comenta o secretário municipal de Esportes e Lazer, Alcântara Pelegrini. Também haverá estacionamento com vagas para cadeirantes e idosos, o que promove a inclusão no esporte.

Pelegrini finaliza falando da autorização da ordem de serviço para a reforma do campo dos bairros Lomanto Júnior e Nova Califórnia. “Estamos muito felizes com essas obras e vamos trabalhar para que sejam entregues o mais rápido possível”, disse entusiasmado.

com informações da Prefeitura 

Compartilhe no WhatsApp

Bahia deve ser vendido por R$ 650 milhões para grupo árabe

Previous article

Ilhéus investe em exames periódicos para servidores públicos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *