A RegiãoDestaquesPolítica

Com a população, Prefeitura de Ilhéus pavimenta ruas na Legião e Paraguai

0

Com o programa de pavimentação comunitária, a Prefeitura de Ilhéu atua em parceria com a população para realizar obras complementares de infraestrutura em diversos pontos do município. Nesta etapa, os serviços chegaram às comunidades do Paraguai, no Nelson Costa, e do Alto da Legião, na zona norte.

Neste domingo (19), o vice-prefeito Bebeto Galvão conferiu o trabalho executado no Alto da Legião, destacando que a iniciativa atende as demandas mais pontuais, além de promover condições dignas à população residente em regiões periféricas.

“Estamos com as comunidades fazendo uma intervenção importante para melhorar a vida da nossa gente e para reconstruir a querida cidade de Ilhéus. Tudo isso só se torna possível com a união de esforços”, destacou.

A Prefeitura também realiza o mutirão de concretagem na comunidade do Paraguai, envolvendo a participação dos munícipes em ações com iniciativa do poder Executivo municipal. O trabalho já foi realizado em Sambaituba, zona rural da cidade, na Vila Freitas e no Alto do Amparo.

O Caminho dos Altos consiste na construção e reforma de escadarias em 35 localidades. O cronograma segue em atendimento aos moradores dos altos da Legião e Boa Vista, com previsão de entrega das escadarias para os próximos dias.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Colômbia elege Gustavo Petro, primeiro presidente de esquerda no País

Previous article

Com medo, aliados querem que Bolsonaro desista da CPI da Petrobras

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *