DestaquesPolítica

Com 44,5 milhões de seguidores, Felipe Neto quer vitória de Lula

0

Situado entre os 5 maiores youtubers do mundo, com 44,5 milhões inscritos em seu canal, 16,3 milhões de seguidores no Instagram e 14,9 milhões no Twitter, o comunicador e influenciador Felipe Neto teve um encontro especial com o ex-presidente Lula, candidato do PT a presidente.

Foi neste domingo (25), após o petista deixar a quadra da Portela e se encontrar com Felipe e outros comunicadores digitais. Em suas redes sociais, o influenciador divulgou fotos encontro com a legenda: “É hora do amor vencer o ódio! Lula 13 no primeiro turno”.

De crítico ferrenho do PT, Felipe Neto cresceu seu conhecimento da política e passou a ver de outra forma os governos petistas. Passou também a criticar o governo Jair Bolsonaro (PL), especialmente no descaso com a pandemia, por vários casos de corrupções e pela forma como trata a cultura e os artistas.

O youtuber se aproximou mais do petista e passou a defender a candidatura de Lula, sendo um dos principais apoiadores do voto útil no 13 para que a eleição seja resolvida ainda no primeiro turno, que acontece no próximo domingo (2).

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Bolsonaro corta 60% das verbas da saúde para garantir orçamento secreto

Previous article

De olho nas vagas de emprego do SineBahia para Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *