A RegiãoDestaques

Carreata realizada pela EMASA apresenta projeto “Mais Água” para a população de Itabuna

0

Moradores dos bairros de Itabuna e quem circulava pelo centro da cidade foram surpreendidos com a carreata realizada pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), que percorreu diversas ruas da cidade, com a frota de veículos da empresa e caminhões transportando parte da tubulação que será utilizada no projeto Mais Água para a Cidade.

O projeto consiste na ampliação do sistema de abastecimento de água, que vai beneficiar mais de 120 mil moradores de Itabuna que atualmente são abastecidos de forma intermitente, através do sistema de manobras. 

“Durante  todo esse tempo, a cidade sofre com o rodízio no fornecimento de água. No último dia 11, assinamos a ordem de serviço e as obras já foram iniciadas.  Com esse projeto 80% da população terá água nas torneiras todos os dias”, festejou o prefeito Augusto Castro, que participou de todo o percurso.

O idealizador do desfile, diretor de Planejamento da Emasa, José Silva, afirmou que “uma obra de suma importância, que fica embaixo da terra, mas que tem a força de melhorar a qualidade de vida dos itabunenses, deve ser festejada.”

 

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna recebe visita de Jerônimo Rodrigues nesta quarta (17)

Previous article

Prefeito de Itabuna homenageia equipe vencedora do Campeonato Baiano de Futebol

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *