DestaquesGeral

Campanha da Volkswagen é alvo de homofobia nas redes

0

Após a Volkswagen anunciar o novo VW Polo 2023 nas redes sociais, a campanha foi alvo de postagens homofóbicas. Tudo por conta do casal gay que protagoniza uma publicidade do seu novo veículo. Na legenda da foto, dois homens aparecem abraçados diante do carro. Foi postada no Twitter, no Instagram e no Facebook, no último dia 6.

O texto diz: “Sabe o que evoluiu junto com você? O Polo. O que já era bom ficou ainda melhor, com muito mais segurança e tecnologia. Você acessa seu veículo sem o uso de chaves, aproveita a transmissão automática de 6 velocidades e se conecta com tudo pelo VW Play”.

A montadora afirmou que a iniciativa faz parte de postagens sobre o tema da diversidade iniciado em junho de 2021 pela empresa. Mas, internautas começaram a fazer postagens homofóbicas nas redes sociais.

Um deles postou uma chave de rodas com a ponta da ferramenta em formato de “pênis”. Uma mulher postou: “o carro só anda de ré”. Outra pessoa escreveu: “Essas agências de propaganda estão loucas. Qual a necessidade disso? Pelo amor de Deus!”. Um usuário disse: “o problema é tentar fazer parecer normal algo que é abominável”.

com informações do Brasil 247

Compartilhe no WhatsApp

Golpistas usam nome das Obras Irmã Dulce para pedir dinheiro a pacientes

Previous article

Atrás do Haiti, Brasil terá o pior crescimento do PIB nas Américas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *