Perdidos e atordoados, os apoiadores de Jair Bolsonaro seguem com o comportamento negacionista. Agora, muitos atacaram ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que pediu à população para se vacinar.
Os bolsonaristas não gostaram nada do apelo de Queiroga para que aos brasileiros para se dirigirem aos postos se vacinar contra a Covid-19. No Twitter, o ministro ressaltou a importância de ter o ciclo vacinal completo e informou que as doses atualizadas contra as novas cepas chegam em breve.
Entre as mensagens contrárias ao ministro, estão as de parlamentares da ala política bolsonarista, a exemplo da deputada federal eleita Júlia Zanatta (PL). O cenário foi revelado pelo colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
RESUMO DA ÓPERA – O presidente derrotado criou um movimento e despertou pessoas totalmente irresponsáveis com a saúde coletiva. Com a derrota de Bolsonaro, o ministro se tocou de que não daria mais para seguir orientações absurdas que colocam em ricos a vida da população. O mais absurdo é que um país exemplo mundial no assunto está vendo a baixa procura de vacinas, inclusive as infantis. Agora, podemos estar vivendo uma nova onda de Covid-19. Precisamos estimular as pessoas a se protegerem e protegerem nossas crianças.
Compartilhe no WhatsApp
Comments