DestaquesMovimentos

APLB exige pagamento de precatórios com juros e mobiliza professores

0

Após o governo estadual enviar o projeto de pagamento dos precatórios do FUNDEF à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a APLB-Sindicato realizou manifestação nesta quinta (08/09) no Parlamento.

“A categoria está de parabéns! Estivemos unidos e fortes para dar o nosso recado! Durante a manifestação a direção percorreu alguns gabinetes em busca do diálogo com deputados e deputadas. A APLB segue na luta pressionando para que o PL dos Precatórios do FUNDEF seja votado com urgência e o pagamento realizado com juros”, destacou Marilente Betros, coordenadora em exercício da entidade.

Segundo, a dirigente, o ato foi muito positivo. “Foi uma manifestação forte e muito positiva. A APLB segue na luta pressionando para que a votação do PLB seja realizada o quanto antes e o pagamento com os devidos juros. Nosso objetivo é que isso aconteça antes das eleições!”, destacou.

PARALISAÇÃO

Marilene explicou que a APLB dará o retorno às escolas nesta sexta (9) e mantém a mobilização para que na segunda e terça (12 e 13), ocorra uma nova paralisação na rede estadual e novo ato, às 10h, na Assembleia Legislativa. A manifestação contou com a presença do Professor Rui Oliveira, coordenador licenciado da APLB e candidato a deputado estadual.

com informações da APLB

Compartilhe no WhatsApp

Ilhéus realiza Dia D da campanha de vacinação antirrábica no sábado (10)

Previous article

Acompanhe a agenda dos candidatos a governo da Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *