Uma das cantoras mais populares do Brasil atualmente, Anitta repudiou o assassinado do tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu, morto a tiros neste domingo (10), e declarou voto em Lula.
A cantora fez uma série de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, postou.
Em outro momento, explicou porque mudou de opinião: “Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.
Anitta enfatizou sua nova posição. “Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, afirmou.
com informações do G1
Compartilhe no WhatsApp
Comments