Dois trabalhadores morreram após um acidente nas obras de macrodrenagem no Alto do Vilas, distrito de Arraial d’Ajuda. O acidente fatal ocorreu na tarde desta quinta (7) e as vitmas foram identificadas como Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os corpos no início da noite.
Em um comunicado, a Prefeitura de Porto Seguro lamentou o ocorrido e indicou que as obras eram executadas pela empresa Ero Construções e Engenharia Ltda. Também disse que a empresa teria que “adotar as devidas precauções para a segurança de todos os trabalhadores, conforme a legislação vigente”.
“A Prefeitura, por todos os órgãos competentes, está monitorando a situação e adotando todas as providências ao seu alcance, para reduzir ao máximo as graves consequências do desastre ocorrido”, acrescentou em publicação.
O município reiterou que todas as obras do município seguem rígidos critérios de controle e fiscalização. “Manteremos o público informado e faremos tudo que for possível para apurar o que efetivamente aconteceu, apoiar as vítimas e suas famílias e punir eventuais responsáveis, para que este fato nunca se repita”, completou a prefeitura.
com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments