Com a missão de terminar o Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, o Vitória precisará reforçar seu elenco curto, que tem passado por improvisações sob o comando do técnico Thiago Carpini para lidar com as lacunas encontradas. Com a abertura da janela de transferências, três “velhos conhecidos” estão de volta à Toca do Leão.
Os atacantes Lawan e Luís Miguel, junto com o volante José Breno, são formados nas categorias de base rubro-negras e retornaram após se destacarem pelo Itabuna. Os três estavam cedidos ao Dragão para a disputa da Série D, fruto de uma parceria entre as equipes baianas. O Vitória disponibilizou ao Itabuna a estrutura do clube, assim como atletas e membros da comissão técnica do sub-20, para a participação na quarta divisão brasileira.
Além do retorno do trio, o volante Ricardo Ryller também já foi confirmado pelo clube neste segundo período de contratações. Laelson Lopes, atual técnico do Itabuna e ex-treinador do sub-20 do Vitória, acompanhou o desenvolvimento dos três jovens jogadores e destacou as características e o estilo de jogo de cada um, reforçando a expectativa positiva em torno de seus desempenhos no restante da temporada.
Compartilhe no WhatsApp
Comments