No Brasil, envelhecer pode ser um problema para se trabalhar, especialmente em áreas que é possível ter pessoas com mais de 65 anos em atividade. É o que vemos nas televisões: o triste papel de descartar atores que marcaram épocas e tocaram a vida das pessoas.
Assim tem sido a vida do ator Marcos Oliveira, que interpretou o personagem “Beiçola” em A Grande Família, que pediu uma oportunidade de trabalho durante uma entrevista. Embora esteja com dificuldades financeiras, ele negou ajuda financeira de um fã e ressaltou que quer ganhar o próprio dinheiro.
“O que eu preciso mesmo é trabalho. É o trabalho que me dá dignidade. Eu estou muito contente (com a ajuda), mas estou precisando (de trabalho). A minha situação está difícil, e ainda tenho que operar”, explicou ao Notícias da TV.
SEM EMPREGO FIXO
Mesmo ]escalado para uma participação na novela Poliana Moça, do SBT, ele não tem um emprego fixo. “Depois, recuperado, eu quero voltar a trabalhar. Eu preciso trabalhar. Mas nem que seja para fazer a ponta do coqueiro. E é tão bom fazer um coqueiro… Vai para lá, vai para cá”, brincou.
O ator passou recentemente por uma cirurgia para retirar uma fístula da uretra. O procedimento foi bancado pela atriz e humorista Tatá Werneck depois do caso ganhar visibilidade.
com informação do Metrópoles
Compartilhe no WhatsApp
Comments