Destaques

Trabalhadores da Embasa fazem carreata por justiça após morte de colega

0

Na manhã desta quinta-feira (11), foi enterrado em Salvador o corpo de Welson Figueiredo Macedo, funcionário terceirizado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que foi morto enquanto voltava de moto do trabalho. A empresa liberou os trabalhadores para que pudessem participar do velório, e os colegas de Welson organizaram uma carreata para pedir celeridade nas investigações.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou a apuração do caso. A Corregedoria da Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil estão investigando as circunstâncias do ocorrido. Na tarde desta quinta-feira, o corregedor recebeu familiares e amigos de Welson na sede da SSP-BA, onde a reunião durou mais de três horas.

Elielson da Silva Macedo, pai de Welson, expressou sua busca por justiça. “Nós viemos aqui porque nós queremos justiça. O diretor-geral garantiu que vai investigar e esclarecer tudo pra gente”, afirmou Elielson, ressaltando que seu filho nunca teve envolvimento com práticas criminosas.

 

Compartilhe no WhatsApp

Trânsito em Itabuna será alterado para inicio de obras no centro

Previous article

Programa Universidade para Todos promove encontro formativo na UESC

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *