Na manhã desta quinta-feira (11), foi enterrado em Salvador o corpo de Welson Figueiredo Macedo, funcionário terceirizado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que foi morto enquanto voltava de moto do trabalho. A empresa liberou os trabalhadores para que pudessem participar do velório, e os colegas de Welson organizaram uma carreata para pedir celeridade nas investigações.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou a apuração do caso. A Corregedoria da Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil estão investigando as circunstâncias do ocorrido. Na tarde desta quinta-feira, o corregedor recebeu familiares e amigos de Welson na sede da SSP-BA, onde a reunião durou mais de três horas.
Elielson da Silva Macedo, pai de Welson, expressou sua busca por justiça. “Nós viemos aqui porque nós queremos justiça. O diretor-geral garantiu que vai investigar e esclarecer tudo pra gente”, afirmou Elielson, ressaltando que seu filho nunca teve envolvimento com práticas criminosas.
Compartilhe no WhatsApp
Comments