O aeroporto de Salvador vivenciou, neste domingo (16), um tumulto causado por passageiros que não conseguiram seguir viagem devido a uma série de voos cancelados, sem aviso prévio, pela companhia aérea Azul. Testemunhas relataram mais de 4h de espera até que algum pronunciamento fosse feito pela companhia aérea.
Segundo o aplicativo FlighRadar24, ao menos três voos que estavam previstos não decolaram: dois para Belo Horizonte, ambos pela Azul, e um para Guarulhos, pela Latam.
Passageiros que chegaram com check-in online realizado e voo confirmado, só descobriram no local que houve o cancelamento. Além disso, houve confusão no atendimento prioritário e no funcionamento do site, que não estava enviando notificação sobre as suspensões.
SEM RETORNO
A assessoria do aeroporto informou que as informações sobre os voos cancelados pela Azul são esclarecidas pela própria companhia e que nenhuma informação sobre os passageiros aguardando respostas sobre os cancelamentos chegou até a assessora do aeroporto.
Procurada, a ssessoria da Azul não deu nenhum retorno à reportagem. Os funcionários da empresa também foram questionados, mas não aceitaram falar com a reportagem.
Com informações do Correio24h
Compartilhe no WhatsApp
Comments