DestaquesPolítica

“Teimosa”, “medíocre”, “falsa crente”: auxiliar detona Michelle

0

Já viu como todo fim de festa tem lavagem de roupa suja? Agora, é um auxiliar próximo ao presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL). Segundo a coluna de Rodrigo Rangel, no Metrópoles (que cobre Brasília), ele costuma falar pouco e é muito leal ao chefe, mas disparou contra Michelle Bolsonaro, chamando a primeira-dama de “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”.

O auxiliar costuma dizer os xingamentos ao grupo de militares que servem a Bolsonaro. A mesma equipe que vai acompanhá-lo em viagem aos EUA. “Patético. Ela não vai porque não quer ir, porque não é e nunca foi companheira. É uma teimosa, equivocada, melindrada, medíocre. Nos momentos mais importantes, ela não quis ajudar”, afirmou.

“Ela sempre agiu para separar o presidente dos filhos. Por várias vezes, quando precisamos, ela não se dispôs a contribuir com o governo. Na pandemia, por exemplo, surgiu a ideia de ela entregar respiradores, de visitar hospitais, mas ela não topou, mesmo sabendo que isso era importante (para Bolsonaro)”, criticou.

O auxiliar diz que seria bom Michelle viajasse com Bolsonaro. “Que ela fosse, e que a filha deles (Laura, de 12 anos) também fosse. É a primeira viagem para fora depois da derrota, e é um momento importante para ele. Mas a Michelle se nega. Ela não é nada disso que tenta mostrar ao público. É uma pessoa má, uma falsa crente”, detonou.

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quinta-feira acontece vacinação infantil contra Covid-19 em Itabuna

Previous article

Governo repassa R$ 318 milhões do ICMS para prefeituras; empresários têm linha de crédito

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *