Dois dos três suspeitos de envolvimento na morte da adolescente trans de 16 anos em Ibicaraí, no sul da Bahia, se apresentaram na delegacia da cidade na terça-feira (8) e confessaram que presenciaram o crime. O terceiro suspeito do crime segue foragido. Ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil de Ibicaraí, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados posteriormente, porque o mandado de prisão preventiva ainda não foi deferido pela Justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas são maiores de idade e não têm passagem pela polícia.
A Polícia Civil da cidade informou que o crime é investigado como homicídio e que espera a liberação do mandado de prisão preventiva para prender os dois suspeitos que se apresentaram na delegacia.
O ocorrido
O caso aconteceu no bairro Corina Batista. Segundo a polícia, moradores informaram que a adolescente foi levada por um homem em uma motocicleta para uma casa na Rua Nova, onde estavam outros dois suspeitos.
Na casa, ela teria sido esfaqueada e depois arrastada até um terreno baldio, onde tentaram afogá-la.
Ela foi enterrada na última sexta-feira (4), no cemitério de Ibicaraí. No mesmo dia, familiares e amigos da vítima protestaram contra a morte da adolescente e pediram justiça.
com informações do G1 Ba
Compartilhe no WhatsApp
Comments