DestaquesGeral

Surto de Covid fecha 36 agências bancárias na Bahia

0

Novo surto de Covid-19 tem provocado o fechamento de várias agências bancárias na Bahia. A unidade do Bradesco da Rua Marquês de Caravelas, na Barra (Salvador), está fechada desde quarta (19), após sete funcionários testaram positivo. Somente nesta semana, 36 agências bancárias fecharam pelo mesmo motivo.

O Sindicato dos Bancários afirma que, na semana passada, 50 agências foram fechadas por causa da doença. A entidade está cobrando do banco testes para todas as agências, incluindo vigilantes e prestadores de serviço terceirizados.

No dia 10, pelo menos treze agências fecharam por conta de casos de Covid. Eram 12 unidades do Bradesco. Em Salvador, nove agências do banco estavam fechadas (Center Lapa, Calçada, Itapuã, Nova Comércio, Prime Comércio, Prime Chame-chame, Centro Empresarial Redenção, Barros Reis e Avenida Manoel Dias). Além disso, também estavam fechadas as agências no Centro de Lauro de Freitas, em Ruy Barbosa e em Santo Antônio de Jesus. A unidade do Itaigara do banco Santander também havia fechado.

Em nota, o Bradesco afirmou que em caso de confirmação de funcionário com coronavírus, a opção é pelo fechamento temporário da unidade para realização do processo de sanitização no prédio: “Trata-se de medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença”.

Com informações do Correio24h

Compartilhe no WhatsApp

Contrária à vacina, atriz Elizangela é internada em estado grave

Previous article

Racha familiar: amigo aponta ‘rachadinha’ em gabinetes de Bolsonaro e filhos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *