Responsável pelo Palmeiras super campeão dos últimos anos, a presidenta do clube, Leila Pereira, está causando nos bastidores do mundo esportivo: anunciou que concederá entrevista coletiva apenas para jornalistas mulheres.
Será na terça (16), às 13h, no CT do Palmeiras. Sem tema não divulgado, a expectativa é do anúncio de mais um novo jogador. Independente dos assuntos a serem tratados, o fato inusitado agita os bastidores da imprensa esportiva
Ao Estadão em 2023, a empresária disse que são as mulheres que, geralmente, lhe dão parabéns pela sua atuação no Palmeiras. Enquanto os homens, ao encontrar a dirigente, possuem o hábito de cobrar. “As mulheres chegam para mim e falam ‘Leila, parabéns. Obrigada por representar tão bem a todas nós’. Sejam palmeirenses ou torcedoras rivais, todas se sentem orgulhosas de ter uma mulher como presidente em um clube tão gigante, com resultados tão expressivos”, destacou.
Única presidenta de um clube entre os 40 das Séries A e B, Leia Pereira acredita que representa “todas as mulheres”. “Nós podemos estar onde quisermos. O futebol é um ambiente muito masculino, mas eu falo por mim: nunca me senti discriminada porque eu me posiciono sempre”, enfatizou.
com informações do portal Terra
Compartilhe no WhatsApp
Comments