Na última terça-feira (20), o chefe do Executivo e representantes dos sindicatos assinaram acordo coletivo que concede reajuste salarial e aumento do ticket alimentação para os funcionários da Prefeitura de Ilhéus.
Segundo a Prefeitura, o documento garante revisão de 5,77%, retroativo de fevereiro a maio, a ser pago no mês de outubro, bem como aumento do ticket alimentação, que passa de R$ 550 para R$ 600, já disponível neste mês com o valor reajustado.
O ato aconteceu no Centro Administrativo da Conquista e reuniu membros do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias (SINDACS/ACE), Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI/APLB) e Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Ilhéus (Sinsepi).
“Mais uma vitória para o nosso servidor. Fechamos um novo acordo salarial, dando continuidade à política de valorização dos trabalhadores do Município. Eu fico muito feliz e agradeço à nossa equipe e aos sindicatos, que entendem a importância do diálogo com o governo para que possamos chegar a um denominador comum. Uma valorização jamais vista na história de Ilhéus. Com muita luta e esforço, nós estamos avançando”, declarou Mário Alexandre.
Com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments