Por conta dos números alcançados, a Serasa decidiu prorrogar, até o dia 20 de dezembro, o Feirão Limpa Nome. A ação é realizada em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). A iniciativa possibilitou a quitação de de 5,7 milhões de dívidas. Foram 3 milhões de consumidores em apenas 30 dias, superando em 36% os resultados do ano anterior.
Um levantamento da instituição mostra que, só na sexta (29), cerca de 458 mil dívidas foram negociadas, sendo o maior volume diário da história do programa. “A impressionante adesão dos consumidores brasileiros às ofertas especiais nos levou a relançar o evento, estendendo os mesmos benefícios por mais três semanas”, disse a gerente da Serasa Limpa Nome, Aline Maciel.
Segundo a gerente, a edição deste ano ampliou os canais de negociação, incluindo um telefone gratuito para atendimento, disponível até 6 de dezembro, e disponibilizou descontos de até 99%. Na Bahia, são mais de 28,8 milhões de dívidas com condições especiais de pagamento. Mais de 6,5 milhões de débitos podem ser quitados por valores abaixo de R$ 100,00.
com informações do Metro1
Compartilhe no WhatsApp
Comments