O PSG não é o de Paris e não precisou contar com o craque Neymar para ser campeão do Copão do Malhado 2022. O título conquistado na Praia do Marciano, neste domingo (28), veio após empate em 1 a 1 com o Sport.
Realizado há 36 anos, o evento teve a presença do prefeito Mário Alexandre (PSD). Para o gestor, apoiar iniciativas que valorizam o esporte amador na cidade é uma forma de estimular a inclusão social, bem como revelar novos talentos.
“Não podíamos deixar prestigiar e apoiar um evento como este, que promove a qualidade de vida da população”, disse o gestor, que apoia o Copão há 22 anos, com assistência médica ortopédica aos atletas.
O grande público que compareceu para assistir o duelo deu o colorido especial, onde energia e vibração se tornaram combustível para a festa do maior campeonato de futebol de praia da Bahia.
A competição incentiva a prática esportiva, com estímulo à economia local e garantia da alegria dos amantes da bola. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar da Bahia, entre outros parceiros.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments