Um dia após Sergio Moro se filiar ao Podemos e cutucá-lo, o presidente Jair Bolsonaro criticou, nesta quinta (11), seu ex-ministro da Justiça. “Não aprendeu nada”, comentou e ainda alfinetou o ex-juiz, afirmando que ele “não sabe o que é ser presidente”. As informações são de o Globo.
“Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem? O cara leu. Eu assisti porque foi meu ministro. Não aprendeu nada. Um ano e quatro meses ali e não sabe o que é ser presidente, nem ser ministro”, disse o presidente a apoiadores no Palácio da Alvorada.
Sergio Moro foi ministro do governo Bolsonaro por um ano e quatro meses, até pedir demissão e acusar o presidente de interferência na Polícia Federal.
RESUMO DA ÓPERA – De fato, o ex-juiz mostrou certa dificuldade, especialmente com a gramática e para lembrar o nome do último livro que leu. Além de ter mostrado que não tem apreço por princípios legais importantes na hora de avaliar uma situação e decidir. O mais difícil é ouvir que Moro não aprendeu de um presidente que mostra não saber nada sobre coisa alguma; que apresentou um remédio ineficaz a uma ema, só por ser contra a vacina; que não governa o País, de fato, e responsabiliza sempre os outros por tudo que acontece. Por isso, se tornou desnecessário.
Com informações do A Tarde
Compartilhe no WhatsApp
Comments