Esforço, muito treino e dedicação resumem o destaque do ilheense Leo Andrade no Campeonato Brasileiro de Surf, realizado pela Associação Brasileira de Surfe Profissional. Mesmo sem apoio, o baiano ficou na terceira colocação em um campeonato considerado de alto nível do mundo. “Tirou onda” superando as dificuldades.
Nas redes sociais, Léo afirmou que, apesar de 2021 ter sido um ano estranho e com muitas incertezas, o esforço e o trabalho não pararam. “Cheguei muito perto do título esse ano. Terminar em terceiro lugar no ranking foi muito gratificante”, destacou.
Mesmo com ótimos resultados, o atleta enfatiza que “o que falta mesmo é apoio”. Mas, o surfista profissional deixou uma mensagem de otimismo, apesar das dificuldades. “2022 é logo ali. Creio que dias ainda melhores virão”, postou, agradecendo o apoio da família, seu técnico Anderson Rangel e todos que estiveram com ele durante esse ano.
O Campeonato Brasileiro de surfe Profissional 2021 teve como campeão Krystian Kymerson e como vice o surfista Ricardo Kjellin.
Com informações do Ilhéus24h
Compartilhe no WhatsApp
Comments