A RegiãoDestaques

Secretária destaca ações do CRAM para as mulheres de Itabuna

0

No Março Mulher, várias ações acontecerão até o fim do mês. Nesta terça (8), a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza de Itabuna (Semps), Andrea Castro, homenageou as servidoras municipais visitando diversos órgãos da para congratular-se com as mulheres a quem desejou sucesso na jornada enquanto funcionárias públicas e ao mesmo tempo, donas de casa, mães e companheiras.

A secretária participou de um café da manhã no espaço que abriga as secretarias de Infraestrutura e Urbanismo, Relações Institucionais e Comunicação, Educação e a Agência de Regulação dos Serviços Públicos. Na oportunidade, fez um balanço de sua atuação à frente da Semps.

“Destaco as ações de revitalização do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Isabela Seara, no apoio às vítimas de violência doméstica, inclusive com assistência jurídica. Entre nossas realizações, está a melhoria do CRAM, que antes existia de forma precária e agora está em um espaço maior, confortável e acolhedor”, disse.

LUTA É GRANDE

Andrea Castro reforçou que o CRAM está ainda melhor com as aulas de manicure, artes marciais, artesanato, além de uma brinquedoteca para os filhos das vítimas da violência doméstica. “São muitas vitórias, mesmo sabendo que ainda há muita desigualdade. Nossa luta é grande, reconheço, mas nós poderemos ser o que quisermos”, afirmou.

Presente no ato, o secretário de Relações Institucionais e Comunicação, José Pellegrini, fez uma saudação às servidoras municipais e falou sobre a importância da mulher em todos os campos da sociedade. “Tenho orgulho em conviver com mulheres tão inteligentes, capazes e que fazem a diferença”, parabenizou.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Indicador de emprego cai ao pior nível desde agosto de 2020

Previous article

Na Codeba, Mário Alexandre e Bebeto Galvão discutem Porto de Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *