Após ser oficializado, nesta sexta (9) como ministro-chefe da Casa Civil do futuro governo Lula (PT), o governador Rui Costa (PT) falou das suas prioridades em suas redes sociais.
Rui falou da importância de fazer parte do time de ministros. “Que tem a missão de reestruturar o nosso Brasil. Com muito orgulho, aceitei o convite para assumir a Casa Civile, desde já, daremos início às articulações necessárias para trabalhar pela nossa gente”, postou.
Segundo o petista, as ações serão pensadas para que as pessoas consigam recuperar a dignidade através do emprego e educação de qualidade. “Acreditamos que é dessa forma que faremos o Brasil voltar a crescer”, escreveu.
OBRAS COM GOVERNADORES E PREFEITOS
O já ministro afirmou que vai materializar a articulação com estados e municípios. “Vamos criar um novo pacto de governança baseado no diálogo, incentivar o retorno dos investimentos, estudar modelagens de concessões e PPPs e, principalmente, assegurar a conclusão de obras que estão paralisadas por todo o país”, destacou.
Para Rui, o País não pode ficar no ciclo vicioso de recessão, desemprego, crise e colapso fiscal. “Precisamos iniciar um ciclo virtuoso que só começará com elevação de investimentos e com muita união. Vamos juntos, Brasil”, conclamou.
Compartilhe no WhatsApp
Comments