DestaquesPolítica

Rui alfineta Neto: “Tenta o milagre de se desassociar da figura de Bolsonaro”

0

Mesmo com o tempo tomado pelas viagens e ações para enfrentar os prejuízos das chuvas, o governador Rui Costa (PT) não deixou a disputa política de lado. E alfinetou o principal adversário do PT nas eleições para o governo baiano em 2022: ACM Neto.

O petista afirmou que o ex-prefeito de Salvador tenta “um milagre” para descolar sua imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ele tenta um milagre, que é o milagre de se desassociar da figura do presidente da República. Ele fez campanha, pediu voto para Bolsonaro. Tem vídeos e fotos dele abraçado com o presidente. O ex-chefe de gabinete dele [João Roma] é ministro de Bolsonaro. Até o dia de hoje, quem dá sustentação ao governo Bolsonaro são os parlamentares do DEM, que na Bahia possuem a indicação de todos os órgãos federais. Essa imagem é difícil de ele separar”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.

Rui também avaliou o impacto da possível candidatura do ministro da Cidadania, João Roma. “É o que eles buscam. Algum impacto eventualmente pode ter, não vou dizer que o impacto é zero. Mas é péssimo quando você muda completamente as políticas de governo. Durante todo esse governo, não teve um planejamento nem uma visão de longo prazo para a educação, a saúde, a infraestrutura. Simplesmente, há uma ausência de governo, uma ausência de planejamento. Tudo se transformou em medidas meramente eleitoreiras e um imenso desperdício de recursos Brasil afora”, analisou.

Com informações do BNews

Compartilhe no WhatsApp

Sema e Inema ficalizam barragens em municípios atingidos pelas chuvas

Previous article

Civil arrecada mais de dez toneladas de alimentos para vítimas das chuvas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *