Sem citar nomes, mas com endereço certo, o governador Rui Costa (PT) criticou, nesta segunda (13), o vice-governador João Leão (PP) e o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos). O petista afirmou que são “verdadeiros atores globais” os ex-aliados que romperam para apoiar o pré-candidato ao governo ACM Neto (UNIÃO).
Rui disse que os correligionários o viviam o elogiando, e pediam para visitar sua casa. “Muitas pessoas não passavam de encenação, de fingimento ao meu lado. Às vezes, ficaram três, quatro, oito anos. Eram verdadeiros atores globais, que estavam frequentando a sua vida. Mas eu me concentro em fazer o bem e cuidar das pessoas. Eu quero é trabalhar muito”, disse em entrevista a Mário Kertész na Rádio Metrópole.
O governador afirmou ainda que a postura dos ex-aliados, que o criticaram após a ruptura política, gerou “muita decepção”.
“Tem pessoas que frequentavam a minha casa e diziam: ‘vocês são como minha segunda família’. E estava no governo até 30 de março. Agora, o cabra sai e começa falar bobagem. Como pode a natureza humana permitir esse tipo?”, questionou, acrescentando: “Mas, Deus e o povo baiano julgarão essas pessoas. Julgará a atitude dessas pessoas”.
com informações do Metro1
Compartilhe no WhatsApp
Comments