O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) não está tendo vida fácil como pré-candidato à presidência. Nesta quinta (9), ele foi alvo de mais um protesto, o 3º em menos de uma semana (assista o vídeo ao final).
A hostilização aconteceu na entrada do Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, onde o ex-ministro de Bolsonaro lançou seu livro sobre “combate a corrupção”. “Traidor”, “fascista” e “ex-funcionário do Bolsonaro” foram alguns dos xingamentos proferidos pelos manifestantes.
No dia 4, Moro foi recebido com vaias e gritos de “juiz ladrão” no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, durante a convenção do Podemos. No dia seguinte, o agora político partidário foi recebido com uma manifestação no Shopping Rio Mar, em Recife (PE), onde foi lançar sua biografia e dar palestra sobre corrupção.
RESUMO DA ÓPERA – A farsa com que conduziu a condenação e a prisão, sem provas, do ex-presidente Lula o levou a ser declarado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os fatos e a história revelaram um juiz sem qualquer respeito pela legalidade processual, e que o antes herói nacional era, na verdade, um vilão disfarçado. Disse que jamais entraria para a política, mas é pré-candidato a presidente, com alta rejeição de 61% e só a frente do ex-chefe Bolsonaro, com 63%. Colhe o que plantou.
Com informações da Revista Fórum (vídeo do Brasil 247)
Compartilhe no WhatsApp
Comments