DestaquesPolítica

Rejeitado, Moro é hostilizado ao lançar livro em shopping; vídeo

0

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) não está tendo vida fácil como pré-candidato à presidência. Nesta quinta (9), ele foi alvo de mais um protesto, o 3º em menos de uma semana (assista o vídeo ao final).

A hostilização aconteceu na entrada do Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, onde o ex-ministro de Bolsonaro lançou seu livro sobre “combate a corrupção”. “Traidor”, “fascista” e “ex-funcionário do Bolsonaro” foram alguns dos xingamentos proferidos pelos manifestantes.

No dia 4, Moro foi recebido com vaias e gritos de “juiz ladrão” no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, durante a convenção do Podemos. No dia seguinte, o agora político partidário foi recebido com uma manifestação no Shopping Rio Mar, em Recife (PE), onde foi lançar sua biografia e dar palestra sobre corrupção.

RESUMO DA ÓPERA – A farsa com que conduziu a condenação e a prisão, sem provas, do ex-presidente Lula o levou a ser declarado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os fatos e a história revelaram um juiz sem qualquer respeito pela legalidade processual, e que o antes herói nacional era, na verdade, um vilão disfarçado. Disse que jamais entraria para a política, mas é pré-candidato a presidente, com alta rejeição de 61% e só a frente do ex-chefe Bolsonaro, com 63%. Colhe o que plantou.

Com informações da Revista Fórum (vídeo do Brasil 247)

Compartilhe no WhatsApp

CTB propõe conferência nacional dos trabalhadores contra Bolsonaro

Previous article

Martagão realiza 10º transplante pediátrico de medula óssea

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *