Quem tem certos amigos na vida não se precisa de inimigos. Amigo e ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL), Waldir Ferraz revelou à revista Veja que a ex-mulher do presidente, Ana Cristina Valle, teria sido responsável por comandar um suposto esquema de “rachadinhas” nos gabinetes do então deputado federal e de Flávio e Carlos, seus filhos.
Ana Cristina negou qualquer envolvimento com o esquema em seu período de atuação nos gabinetes do ex-marido e filhos. Mas, segundo Ferraz, ela teria “conquistado” Bolsonaro para montar o esquema (na época eles ainda não eram um casal). O ex-assessor também afirma que Bolsonaro não sabia do esquema até 2018, quando as notícias sobre a investigação do Coaf vieram foram divulgadas.
Segundo apuração do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), parte do dinheiro vindo de rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro era lavado para uso em benefício do parlamentar.
Ferraz disse à Veja que Carlos e Eduardo Bolsonaro também não sabiam das táticas usadas por Ana Cristina. Na entrevista, ele disse que coube a Fabrício Queiroz assumir o andamento do suposto esquema. Isso é que é um racha familiar.
Com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments